+ 55 (61) 3326-0111

sapientia@sapientia.org.br

Newsletter

Cadastre-se agora para receber todo o nosso conteúdo!



    Participações em Empreendimentos

    Alinhado aos seus objetivos sociais, de estratégia e de sustentabilidade, o Instituto CERTI Sapientia mantém participações em empreendimentos que visam promover o desenvolvimento do ecossistema de inovação.

    PRODUZA S.A.

    A Produza Indústria, Comércio e Serviços em Eletrônica S.A. atua na montagem de placas e produtos eletrônicos utilizando os mais modernos equipamentos e tecnologias disponíveis. Possui capacidade para montar pequenas ou grandes séries, atendendo a clientes dos mais variados segmentos de mercado. Além da montagem, a Produza presta serviços de administração e logística de compra e distribuição, testes funcionais e realiza a integração completa do produto final.

    CVENTURES S.A.

    A CVentures Empreendimentos Inovadores e Participações S.A. é o braço de gestão de investimentos do Sistema CERTI, focada em capital empreendedor, criada com objetivo de promover a estruturação, aceleração e alavancagem de empresas de base tecnológica e de outros empreendimentos inovadores, via gestão de fundos de investimento em Venture Capital.